Madonna Maria
Era de noite. Estava passando pela frente de um Hotel da rede NH, numa cidade que parecia ser Araras. Sabia que aquele hotel era da Madonna. Na frente dele havia uma enorme ladeira de asfalto até chegar na calçada e para chegar naquela calçada tinha que passar obrigatoriamente pela entrada do Hotel e descer a ladeira. Quando estava começando a descer, escorreguei, mas ao invés de cair, me equilibrei e desci escorregando com meus tênis, como se estivesse esquiando, até chegar na calçada. Meu pensamento era que eles não podiam me ver descendo daquele jeito senão iam me descobrir que eu era a Madonna. rs
Bom chegando ao final da ladeira, na calçada, fui até a esquina e virei para a esquerda. Neste ponto era Araras mesmo, no quarteirão que chegava na Praça, entre as Lojas CEM e o Edifício Zurita. Ali, encontrei de fato a Madonna. Éramos namorados.
Ela estava apreensiva de estar comigo ali na rua por ser vista pelas pessoas. Com uma certa preocupação, ela me entregou as chaves de um dos quartos de seu hotel e pediu para irmos logo antes de ser reconhecida por alguém.
Próximo à esquina, retornando ao Hotel, duas meninas de uns 17 ou 18 anos, ambas loiras, de cabelos curtos uma cacheado e a outra liso ondulado, começaram a nos olhar e cochichar uma à outra. Descobriram que era a Madonna e começaram a rir e apontar o dedo. Andamos rápido e chegamos ao hotel.
Já no quarto, na cama, ela me resmungou qualquer coisa e eu disse pra ficar em silêncio botando o dedo anular na boa dela e disse:
- Sshhhhh! Esquece isso, hoje pra mim você não é mais a Madonna, é simplesmente Maria.
E assim ela se abaixou e começou a fazer sexo oral em mim.
Fim!