Tuesday, February 23, 2021

Jorge, Ditchan, pan-au-chocolat

 o Jorge estava me levando pra casa com o Ditchan no carro, em Araras. ele me mostrou um pacote do meu lado. Era um embrulho que continha tipo um pan au chocolat, que eu tinha esquecido. Eu agradeci.

Pelo vidro do carro olhei o dia estava com muito fog e tinha um rio do lado esquerdo muito volumoso e com uma forte correnteza. Eu disse:

- Como Araras é bonita não?

Ditchan respondeu:

- Eu não sei se é tão bonita assim. Mas eu preciso estar aqui então tudo bem.

Estava em um show do Shaun Mendes

 Estava num show do Shawn Mendes, sentado na frente era tipo um auditório e não um palco grande. Ele estava cantando e em um momento passou cumprimentando as pessoas e eu estendi minha mão para ele. Até que ele apertou minha mão e eu olhando pra ele percebi o quanto ele se parecia ( e era claro) gringo. Muito branco, com sardas, diferente das fotos. Muito simpático e interagia com as pessoas. 


Tinha um fã sentado do meu lado que era muito fã, estava segurando uma pasta com recortes do Shaun e outras coisas, sabia a letra de todas as músicas. Me envergonhei por não saber a letra pois eu não era fã, só estava ali vendo o show, mas tudo bem. 


Em um momento estávamos em um show maior, num lugar descampado no meio de um lugar com muito verde. Toda hora o Shaun me perguntava como fazia isso ou aquilo, queria fazer coisas típicas do Brasil. Uma hora ele me disse:


- Obrigado mano!


Comentei com o fã que estava no meu lado como o Shaun gostava do Brasil e fazia questão de aprender algumas palavras em português.


Num dado momento do Show ele chutou uma bola, mas chutou forte e foi longe, no meio de um vale. Alguém que estava lá embaixo tentou chutar de volta mas errou o chute e chutou o chão e ficou com o pé doendo. Aí outro que também estava passando por lá arremessou a bola de volta.