Tuesday, March 23, 2021

Folga no Trabalho + Trabalho na loja de roupas

 Mauricio Bedo Trabalhava na Open comigo e ele pedir o dia de folga pra viajar e alugar uma casa com píscina. Eu queria perdir junto prra poder ir com ele, mas estava com medo do Fábio não deixar tirar junto com ele o mesmo dia. Estávamos na pandemia e talvez o único meio de conseguirmos ir numa piscina seria alugando uma casa em algum lugar.


----



Trabalhava em uma loja de roupas em um shopping para ajudar-me na renda pois só o dinheiro do trabalho com a Open não era suficiente. Estava preocupado por não queria que eles descobrissem que eu tinha um outro trabalho.

Pedi um tempo na loja que estava sem movimento pois queria ir até uma outra ver se tinham acessórios com estrelas amarelas que eu amava. Caminhei até a outra loja e perguntei se tinham acessórios com estrelas e eles disseram que não tinha mais mas que ia chegar. Mostrei o meu pra eles e disse que tinha comprado esse ali. O vendedor me disse:
 - Mas este é da marca tal! (não me lembro agora, começava com B, como Bangie).

- È mesmo - respondi - è que parecia ser de vocês e me confundi.

Voltei pra minha loja, quando vi uma criança bebê de uns 2 anos no andar de cima da loja se pendurando pela escada, queria pular em mim. Era filha da dona da loja. Eu levantei as mãos para o alto e disse:

- Vem!

Só que a menina pulou com tanta força que passou por cima de mim, e por sorte consegui agarrá-la, meu coração disparou mas ficou tudo bem.

Depois sentamos em um lugar perto da vitrine e a dona pegou a menina no colo e ficou acariciando e fazendo cafuné nela até ela dormir.

- Olha ela já está dormindo, que linda!