Show da Mariah
Fui atrás do Diego no show que ele ia. Chegando lá, o concerto seria numa espécie de grande teatro luxuoso, com cadeiras numeradas e acolchoadas em tons de vermelho com detalhes dourado. Sentados ao meu lado estavam o Diogo do meu lado direito já ali na ponta do corredor, o Gu exatamente do meu outro lado e o Fe do lado dele. Para a minha surpresa quem aparece no corredor ali ao meu lado é a Mariah Carey, fazendo perguntas ao público e eu fiquei meio nervoso, pois ela me perguntou algo e já estava esperando ela me pedir para cantar algum trecho de alguma música dela, mas eu não sabia nenhuma de cabeça. Nisso ela deu uma volta pela fileira de trás de mim e foi até o Fe e ele como todo fã, sabia cantar algo, ele disse qual era a música preferida dele e ainda cantou um pedacinho para ela, estendendo seu braço e apoiando ele no ombro da Mariah. Eu disse depois: "Nossa Fe, qual a chance de você ir num concerto do seu ídolo e ele vir falar contigo e interagir e tu ainda encostar nele quase abraçando-o no meio de toda a gente? Sortudo!" - Eu disse.
Teve um momento que saí a procurar minhas havaianas do pé direito, pois eu estava usando só de um lado e tinha perdido o outro pé de havaianas, no meio ali do show, impossível de achar. Estava com uma sensação incômoda, pois estava com um pé descalço no meio de toda aquela gente. O ambiente já não era mais um teatro, mas uma área de terra e gramado grande e descoberta de frente a um grande palco. Era intervalo e as pessoas só iam para lá e para cá e eu ali meio perdido procurando meu chinelo. Um dado momento eu sentei ali no chão para descansar. Estava com Diogo e os meninos perto de mim. Foi quando apareceram 2 mulheres ao redor dos seus 50 e tantos anos, uma delas me ofereceu uma bebida rosa e disse para eu beber, pois ela já não queria mais. Fiquei a pensar se aquilo não era um golpe, se era uma bebida batizada e tinha algo ali para elas me drogarem e em seguida me roubarem. Agradeci e apenas deitei o copo ao meu lado sem tocar na boca.
Ao chegar em casa percebi que meus fones não estavam comigo, só a caixinha. Disse ao Diogo que acho que aquelas duas mulheres roubaram meus fones. Ativei a busca pelos fones, mas eles não estavam mais ali.